quarta-feira, 18 de julho de 2012





5 bandas lideradas por mulheres




1-Paramore
    O incrível cabelo ruivo laranja da Hayley Williams é inesquecível, mas não só o cabelo como a banda também e a música “Decode” que a levou a um sucesso maior ainda como soundtrack de Crepúsculo. Embora a maioria das pessoas conheçam os álbuns mais recentes, eu prefiro os mais antigos principalmente o All We Know Is Falling.
Estilo: Rock.
Álbuns: “All We Know Is Falling”, “Riot!” e “Brand New Eyes”.
Principais músicas: “Decode”, “Misery Bussiness”, “That’s What You Get”, “Brick by Boring Brick”…




2-The Pretty Reckless
    Ela se destacou no papel de Jenny em Gossip Girl, mas hoje em dia Taylor Momsen vem esbanjando talento e sensualidade no vocal da banda. Ainda no primeiro álbum e mesmo assim fazendo muito sucesso, a banda está vindo para o Brasil no mês de Agosto e ainda  dá tempo de comprar o ingresso e com certeza vai valer à pena.
Estilo: Rock.
Álbum: “Light Me Up”.
Principais músicas: “Make Me Wanna Die”, “Zombie”, “My Medicine” e “You”.





3-The Veronicas
   A banda foi fundada na Austrália pelas atuais vocalistas Jessica e Lisa Origliasso que além de letras românticas com pegadas do rock e do pop também esbanjam muito estilo em suas produções.
Estilo: Pop-Rock.
Álbuns: “The Secret Life of…” e “Hook Me Up”.
Principais músicas: “Untouched” e “Hook Me Up”.




4-Evanescence
   Uma das vozes mais poderosas do rock é a da Amy Lee, pois quem conhece as músicas e já tentou cantar igual a ela sabe o que é ficar rouco e sem ar (experiência própria).
Estilo: Metal Alternativo.
Álbuns: “Fallen”, “The Open Door” e “Evanescence”.
Principais Músicas: “Bring me to Life”, “Call me When You’re Sober”, “Lithium” e “Going Under”.




5-Florence + The Machine
   Algo que chama atenção nessa banda britânica é a serenidade das músicas que encantam à qualquer um. Assim como as músicas, as interpretações e a voz de Florence Welch a faz parecer uma fada de tanta leveza e suavidade.
Estilo: Indie-Pop.
Álbuns: “Lungs” e “Ceremonials”.
Principais músicas: “Dog Days Are Over”, “Heavy in Your Arms” e “Shake It Out”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário