domingo, 2 de setembro de 2012

L.O.V.E.

                                               
                      Idas e vindas do amor        
        Você já se decepcionou com alguém que você amou muito? Poucos não vivenciaram isso pois não se apaixonaram à fundo. Mas apesar disso, sempre tem aquele alguém que você conheceu, fez amizade e se envolveram - ou não - e acabou ficando ressentido(a) por muito tempo - às vezes tempo até demais. Mas agora é hora pensar e refletir: isso foi tão mal assim? Será que foi o melhor a acontecer de um certo modo?
        Quando nos apaixonamos tudo é lindo e perfeito aos nossos olhos, até mesmo quando a pessoa especial erra alguma coisa ou se atrapalha em algo parece fofo. Nos envolvemos tanto emocionalmente que começamos a achar que atingimos à tal utopia amorosa tantas vezes encontradas em livros românticos.
        Porém quando essa pessoa termina o relacionamento, na hora parece que a gente fica sem chão e se pergunta onde aconteceu o erro, se foi com você ou com o(a) outro(a). Então ficamos tristes, sem vontade de nos divertirmos, choramos a semana inteira e logo após vem a fase da raiva e um ciclo vicioso de não superar a falta que faz ter ele(a) perto.
        Como fazer para isso acabar? Só há uma solução: deixar o tempo curar as feridas, Não adianta forçar um novo amor acontecer se o seu coração ainda estiver ocupado e seus sentimentos confusos. Deixe o tempo passar, use-o para refletir, se divertir, estudar, pois desse modo pode ajudar a superar sua decepção amorosa. 



                                                                                                               Mariane R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário